Retroativo do piso do magisterio de Cerro Corá está previsto ser pago apenas um mês em abril.

A  VOZ DA EDUCAÇÃO DE CERRO CORÁ RASGADA E JOGADA NO LIXO.......PRAÇA TOMAZ PEREIRA  (foto emb/2011)
A EXPRESSÃO DA EDUCAÇÃO RETIRADA E JOGADA NO CHÃO.....PRAÇA Mª LUZIA GUIMARÃES (foto emb/2011)
FAIXAS DO PROFESSORES CORTADAS E PISADAS PELA INGNORÂNCIA DE QUEM DESPRESA A NOSSA EDUCAÇÃO..... PRAÇA TOMAZ PEREIRA...(foto emb 2011)
...PEDAÇOS DAS FAIXAS ESFAQUIADAS...EXPOSTAS NOS BIRÔS DA CÂMARA MUNICIPAL, PELOS PROFESSORES DE CERRO CORÁ.....UMA FORMA DE REPÚDIO AO PREFEITO NOVINHO...(foto emb/2011)
PROFESSORAS  REVOLTADAS COM AS ATITUDES DE COVARDIA DOS VÂNDALOS DO PODER.....(foto emb/2011)
PROFESSORES DAVAM DEPOIMENTOS DE INDIGNAÇÃO, PELA FALTA DE RECONHECIMENTO  AO SEUS DIREITOS.....(foto emb/2011)
PAIS DE ALUNOS CHORARAM NA CÂMARA MUNICIPAL PEDINDO A ATENÇÃO E O RESPEITO AO PREFEITO PELOS SEUS FILHOS E ALUNOS.....(foto emb/2011)

 NOTA: TODOS ESSES ACONTECIMENTOS REGISTRADOS NESSAS FOTOS, ACONTECERAM NO ANO PASSADO.....NESSA GESTÃO VERGONHOSA, QUE NÃO VALORIZA A EDUCAÇÃO....!!!!!

.....VEREADOR EVILÁSIO BEZERRA/PPS

Neste sábado dia 28 de abril de 2012, SINTE - Sindicato dos Trabalhadores em Educação núcleo de Cerro Corá estará realizando mais uma assembleia com a categoria a partir das 08:00 horas na escola municipal Sebastiana Alves Nôga.

Mais a categoria continua revoltada com a atual administração, os professores tiveram seus reajustes, eles tiveram seu piso salarial equiparado ao nacional, mais reclamam de outros compromissos em atraso, sem contar perdas salariais, isso deverá gerar muita conversa no futuro.

Para aumentar ainda mais a frustração, a direção do Sinte que ficou de sentar-se com o executivo não foi convidada ainda, eles foram informados por telefone por um secretario que o retroativo do piso que está atrasado seria pago apenas o mês de janeiro, agora em abril, isso sem haver nenhuma negociação com a categoria, para a direção, isso é uma desavença a categoria, disse.
DJ Aildo/alteraçãoblogdovereadorevilásio

Nenhum comentário:

Postar um comentário